Vejo que aos poucos começamos a ter uma luz bem longe, mas consehuimos enxerga-la, a posição tomada pelo STF da ficha limpa, da esperarança ao povo brasileiro de que os que vão governar o país estejam sem qualquer macula, os arrebatadores de votos mas com fichas sujas estão fora, inclusive os partidos políticos terão de ver novas estratégias para conseguir votos.
O caso da menina Eloá, foi uma ação desastrosa da polícia de são Paulo e deverá o Estado pagar aos pais desta a indenização devida, o julgamento foi com lisura e que apurei muito difícil novo julgamento, pena que nosso código amigo, em 30 anos irá soltar o assassino da menina, pois, no Brasil o máximo de pena são 30 anos.
Coisas que vemos de errado e que devemos mudar, como a progressão do regime, penas mais rígidas, inclusão de novos crimes e inclusão das leis esparsas num mesmo lugar dentro do CP, facilitando assim a sua consulta, mas tudo seu tempo, em mais uns 15 anos esses problemas devem começar a serem resolvidos.
Agora falta o fim das denuncias anônimas, pois inclusive a CF art 5 IV proíbe, tendo em vista que o anonimato é vetado, eu consegui a quebra do sigilo do disque denuncia, espero que este avanço sirva para que a sociedade pare de fazer este expediente contra desafetos.
logo foi dado 10 dias, e dia 17 tirei a informação, e quase 3 meses depois o ministério não se pronuciou, o que importa é que eu consegui algo inédito no Brasil, e que vai moralizar esta aberração que se reveste de anônimato, que já disse é inconstitucional, e mais vai de encontro ao art 5 X, que fala sobre a preservação da imagem e vida privada, e art 339 do cp, que trata da denunciação caluniosa. fiz a minha parte e realmente vejo a luz no fim do túnel.



Parabéns pela vitória!!!
ResponderExcluirEstou muito feliz por ti!
PARABÉNS MEU ADVOGADO.....É AI QUE EU ME REFIRO
ResponderExcluirParabéns, Doutor! Fico feliz com as suas conquistas, e você sabe disso. Beijos. Tathiana Lisboa
ResponderExcluir